A FMJ realizou Exame Prático para candidatos à Faixa Preta e Graus Superiores

As atividades ocorreram no MTC

A FMJ realizou exame prático para candidatos à Faixa Preta e Graus Superiores
16/12/19 - A Federação Mineira de Judô (FMJ) realizou Exame Prático para candidatos à Faixa Preta e Graus Superiores, que foi realizado no Dojo do Minas Tênis Clube (MTC), localizado em Belo Horizonte/MG, no sábado, 14 de dezembro de 2019.

Prática de Kata

A FMJ realizou exame prático para candidatos à Faixa Preta e Graus Superiores
Dentre os conteúdos abordados no exame podemos citar: Fundamentos Básicos, Nage-waza, Katame-waza, Kaeshi-waza, Hen-haku-henka-waza, henzoku-henka-waza, além dos Katas: Nage-no-kata, Katame-no-kata, Ju-no-kata e Kime-no-kata.

Chancela CBJ e FIJ

A FMJ realizou exame prático para candidatos à Faixa Preta e Graus Superiores
Os exames oferecidos e prestados pela FMJ têm chancela exclusiva da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e da Federação Internacional de Judô (FIJ).

Comissão atenta às praticas

A FMJ realizou exame prático para candidatos à Faixa Preta e Graus Superiores
Os candidatos foram avaliados pela Comissão Estadual de Faixas Pretas e Graus Superiores, presidida pelo professor Antônio Carlos Costa.

A Banca examinadora também foi composta pelos professores Edmilson Leite Guimarães, Hevilmar dos Santos Rocha, Gleyson Ribeiro Alves e Lucas Corrêa Reis.

Participantes cadastrados no ZEMPO

A FMJ realizou exame prático para candidatos à Faixa Preta e Graus Superiores
É importante salientar que todos os participantes das atividades do Módulo de Judô estavam devidamente registrados no sistema ZEMPO e que foi obrigatória a utilização do judogui branco.

Os professores que tiveram alunos inscritos no referido módulo participaram das atividades sem custo.

Confira outras imagens