Presidente da FMJ participa de AGO da CBJ

FMJ prestigia Torneio Abertura de Judô promovido pela FJERJ

Presidente da FMJ participa de AGO da CBJ e do Torneio Abertura de Judô no Rio de Janeiro
10/03/20 - Presidente da Federação Mineira de Judô (FMJ) participa de Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e do Torneio Abertura de Judô, promovido pela Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ).

O presidente da FMJ, Nédio Henrique Pereira, participou de AGO da CBJ, juntamente com outros  25 presidentes de Federações Estaduais de Judô, para deliberar sobre relatórios financeiros e de atividades da CBJ, realizada neste 07 de março de 2020, no Rio de Janeiro/RJ.

Os presidentes avaliaram e aprovaram, por unanimidade, o relatório financeiro referente ao exercício 2019. A Confederação aproveitou o momento e apresentou o Relatório de Atividades de 2019, com descritivo das principais ações realizadas pela CBJ no ano passado. Os documentos estão disponíveis para consulta no site da CBJ, na seção Gestão e Governança.

Na mesma data, a CBJ também realizou Assembleia Geral Extraordinária para apresentar o Regimento Eleitoral para escolha dos representantes dos atletas na próxima Assembleia Eletiva da Confederação, assim como a apresentação do orçamento da CBJ previsto para 2020.

A foto do presidente da FMJ, Nédio, é de Márcio de Oliveira Almeida, presidente da Federação de Judô do Estado do Espírito Santo.

Reuniões presididas pelo presidente Acácio Borges

Da esquerda para a direita: o vice-presidente da CBJ, José Nilson da Gama; o presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges; e os também vice-presidentes da CBJ, Seloí Totti e Danys Marques Queiroz.

As reuniões foram presididas pelo presidente da CBJ, Silvio Acácio Borges. Os vice-presidentes José Nilson da Gama, Danys Marques Queiroz e Seloí Totti também estiveram presentes, além do judoca Victor Penalber, vice-presidente da Comissão de Atletas da CBJ.

O presidente da FJERJ, Jucinei Costa, foi muito elogiado pela atuação como coanfitrião dos eventos da CBJ.

Presidentes prestigiam Torneio Abertura

Antes da AGO, os presidentes prestigiaram o Torneio Abertura, da Federação de Judô do Rio de Janeiro (FJERJ). A programação do dia foi encerrada no dojô, com todos os presidentes acompanhando o treino da seleção principal no Centro de Treinamento do Time Brasil, onde foram recebidos pelos atletas, técnicos e pelo gestor de Alto Rendimento da CBJ, Ney Wilson Pereira, que fez um resumo da reta final de preparação da equipe para Tóquio 2020, realizado no mesmo final de semana, na Arena da Juventude, em Deodoro/RJ.

Dia Internacional da Mulher

O presidente da CBJ, Silvio Acácio, reforçou a importância da integração entre os dirigentes e os atletas, e a vice-presidente da CBJ, Seloí Totti, fez um cumprimento especial às mulheres, já que no domingo, 08, foi celebrado o Dia Internacional da Mulher.