Retorno do Esporte Mineiro

Deputado Coronel Henrique, membro da Comissão de Esportes, Lazer e Juventude, convoca para debate em Audiência Pública

Deputado Coronel Henrique, da Comissão de Esportes, Lazer e Juventude, propõe debate sobre o retorno do esporte mineiro
06/06/2020 - O Coronel Henrique convida a todos para assistirem, ao vivo, a audiência pública na qual vai participar como membro da Comissão de Esportes, Lazer e Juventude, nesta segunda-feira (08/06), às 10h30, para debater o tema: "Impactos da pandemia de Covid-19 no esporte mineiro e o planejamento de protocolos para o retorno das atividades esportivas".

O encontro será transmitido ao vivo pela TV Assembleia, no Canal 11 da NET e no Canal 35 da TV Aberta (Belo Horizonte e região). Pode, também, ser acompanhado no site da Assembleia:

e no Youtube:

youtube.com/user/assembleiamg

Para o debate, estão confirmadas as participações do presidente da Comissão de Esportes, deputado estadual Zé Guilherme; do subsecretário de Esportes, Pelé do Vôlei; do vice-presidente do Minas Tênis Clube, Carlos Henrique Teixeira; do presidente da Federação Mineira de Vôlei, Tomas Mendes; e do presidente da Federação de Clubes de Minas Gerais, Marcolino de Oliveira Júnior.

Na opinião do Coronel Henrique, "o retorno gradativo com o aval científico e protocolos de prevenção, deve ser planejado e executado. Os milhares de atletas e trabalhadores que atuam nos bastidores, nas mais diferentes modalidades esportivas e dependem do esporte para sustentar suas famílias, merecem um olhar diferenciado por parte do poder público".