Banco de Notícias 2021

II Open Funcional de Judô Veteranos

Minas Gerais fecha o II Open Funcional de Judô Veteranos em 7º lugar, com apenas seis atletas
01/03/2021 - Minas Gerais fecha competição em 7º lugar, com apenas seis atletas.

Nota de Pesar - Francisco de Carvalho Filho
25/02/2021 - A FMJ expressa o mais profundo pesar pelo falecimento de Francisco de Carvalho Filho, ex-vice-presidente da CBJ e presidente da FPJudo.

LIVE Exclusiva

LIVE: Traumatismo Facial no Judô
17/02/2021 - FMJ apresenta LIVE com o Dr. Marcelo Drummond e o Presidente da entidade num debate sobre traumatismo facial no judô.

Sistema ZEMPO

Como utilizar o sistema ZEMPO/CBJ?
17/02/2021 - FMJ oferece página em PDF com tópicos e explicações referentes a utilização do sistema ZEMPO/CBJ pelos filiados.

Licitação Pública

Luz no fim do túnel traz esperança para clubes e entidades lotadas no Mineirinho
17/02/2021 - FMJ confirma abertura de licitação pelo DER/MG para execução de serviços de manutenção e reforma no Mineirinho.

Exemplo Nota 10

Juízes pagam faculdade de faxineiro que sonhava com a Magistratura
08/02/2021 - Juízes de Contagem, em Minas Gerais, pagam faculdade de faxineiro que sonhava em se formar em Direito.

Novos Judocas

05/02/2021 - A Federação Mineira de Judô (FMJ) recebe os novos judocas do Minas Tênis Clube (MTC) de braços abertos .

Judô Veteranos

18/01/2021 - IV Desafio Internacional de Judô Veteranos está marcado para 06 de fevereiro de 2021, às 10h00, com transmissão pelo YouTube.