Campeonato Mineiro de Judô em Caeté

Parceria FMJ e Prefeitura de Caeté

12/04/18 - O presidente da FMJ (Federação Mineira de Judô), Nédio Henrique Pereira, e o coordenador técnico da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Caeté, Marco Aurélio Cândido Rocha, reuniram-se nas dependências do Ginásio Poliesportivo de Caeté para tratar dos detalhes pertinentes à realização do Campeonato Mineiro de Judô dedicado às classes sub 18 e sub 21, masculino e feminino.

A equipe de trabalho da FMJ inspecionou as instalações do ginásio e avaliou criteriosamente hotéis, restaurantes e lanchonetes da região central de Caeté para sugerir aos filiados.

Caeté vai sediar evento de judô

Campeonato Mineiro de Judô em Caeté
Na imagem, da esquerda para a direita, Dr. Edson Leonardo (procurador do município de Caeté); Nédio Henrique Pereira (presidente da FMJ); Lucas Coelho (prefeito de Caeté); Fúlvio Avalonny Ratto Brandão (secretário de Esporte, Lazer e Juventude); e Darlan Corradi (presidente da Fundação Casa de Cultura).

FMJ faz nova visita a Caeté

Na imagem, da esquerda para a direita, Pedro Henrique Leite Barroso (coordenador de oficiais técnicos da FMJ); Nédio Henrique Pereira (presidente da FMJ); Flávio Caetano da Silva (coordenador de patrimônio da FMJ) e Júlio César (gestor da Lanchonete Guaka).

Ferramenta de inserção social

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer foi instituída para administrar, planejar, dirigir, executar e avaliar as atividades esportivas e de lazer promovidas no município.

O órgão é responsável pelo desenvolvimento de políticas públicas de promoção de atividades físicas e esportivas, cujos objetivos são de melhorar a qualidade de vida, prevenir o uso de drogas e possibilitar o esporte sócio-educativo para crianças e adolescentes como ferramenta de inserção social.

O Ginásio Poliesportivo de Caeté está localizado na Av. João Pinheiro, no centro da cidade

Caeté preparada para evento de judô

Na imagem, da esquerda para a direita, Flávio Caetano da Silva, Pedro Henrique Leite Barroso e Marco Aurélio Cândido Rocha (coordenador técnico da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude).

Poliesportivo oferece área verde

Ginásio tem ótima estrutura