Campeonato Mineiro de Judô em Vespasiano

Cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte vai sediar Campeonato Mineiro de Judô 2020

1Campeonato Mineiro de Judô em Vespasiano/MG
13/02/2020 - O presidente da Federação Mineira de Judô (FMJ), Nédio Henrique Pereira, e a secretária de Governo e Desenvolvimento Social de Vespasiano/MG, Nayara Rocha Perdigão, reuniram-se para ajustar detalhes sobre a realização do Campeonato Mineiro de Judô, para as classes Sub-13, Sub-15, Sênior e Veterano, de ambos os gêneros.

O evento está marcado para os dias 19 e 20 de junho de 2020.

A reunião entre as partes ocorreu na manhã deste 13 de fevereiro de 2020, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Vespasiano, e o Campeonato foi definido para realização na Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes, situado na Rua Senador Modestino Gonçalves, 55, no Bairro Jardim Itaú, em Vespasiano, cidade que pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A representante do Avança Judô Núcleo Vespasiano, professora Maria Aparecida Martins, também esteve presente na reunião.

Importante ressaltar que o resultado do Campeonato Mineiro, juntamente como o resultado do Torneio Início 2020, serão considerados para a classificação da equipe que participará dos Campeonatos Brasileiros Finais de cada classe em 2020.

Confira imagens da Praça de Esportes Crispim Jacques Bias Fortes

1Campeonato Mineiro de Judô em Vespasiano/MG