Clinicas e Cursos da FMJ em 2020

Professor Laedson, ao centro

Atividades da FMJ neste 2019
15/01/2020- - A Federação Mineira de Judô (FMJ) informa a todos os filiados e interessados as realizações de Clinica de Arbitragem e Credenciamento Técnico, além do Curso de Formação e Atualização de Oficiais Técnicos, versões 2020.

O professor Laedson Lopes Gonçalves será um dos ministrantes da Clinica de Arbitragem e sua contribuição merece destaque e será muito importante para os alunos.

Laedson participou do Seminário de Arbitragem, Esporte e Educação, organizado pela FIJ, em Doha, no Catar, neste janeiro de 2020, e terá papel fundamental no sentido de revisar a padronização das regras já existentes.

Clínicas e Cursos marcados para fevereiro

Clinica de Arbitragem, Credenciamento Técnico, Curso de Formação e Atualização de Oficiais Técnicos 2020
A Clinica de Arbitragem e Credenciamento Técnico também será ministradas pelo professor Gleyson Ribeiro Alves, recém-chegado de estágio no Japão através do Instituto Kodokan do Brasil, onde adquiriu mais experiência e desenvolveu outras técnicas para repassar aos judocas brasileiros.

As Clínicas e Cursos fazem parte dos requisitos para atletas que pretendem prestar exame à faixa preta e graus superiores.

A participação é obrigatória para todos aqueles que pretendem trabalhar e atuar nas funções de Árbitro, Técnico e Oficial Técnico e nos eventos da Federação Mineira de Judô /2020.

Seminário Internacional de Arbitragem 2020

Comitiva brasileira em Doha, no Catar: da esquerda para a direita, os árbitros e professores Laedson Lopes, Edison Minakawa, Jeferson Vieira e André Mariano

Confira os valores para inscrição nos eventos:

Árbitros/oficiais técnicos que atuaram em 2019: R$150,00 (cento e cinquenta reais).

Técnicos nos Campeonatos Brasileiros em 2019: R$150,00 (cento e cinquenta reais).

Promovidos à faixa preta em 2019: R$150,00 (cento e cinquenta reais).

Filiados em dia com a FMJ: R$200,00 (duzentos reais).
Outros interessados: R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).

Inscrições até 13 de fevereiro

Atividades da FMJ neste 2019
Prazo de inscrição: até 13 de fevereiro de 2020 (quinta-feira) na sede da FMJ. Não haverá inscrição no local do evento.

BANCO PARA DEPÓSITO: Itaú S/A; Agência 3179; C/C 07833-6.

OBS.: Enviar comprovante depósito bancário e número do RG para: fmjudoadm@gmail.com

Os eventos estão marcados para o próximo 15 de fevereiro, ainda sem local definido.