Apenas UMA CHAPA concorrendo

Eleições FMJ 2021
26/03/2021 - O presidente da Federação Mineira de Judô (FMJ), Nédio Henrique Pereira, INFORMA que, em virtude do previsto no parágrafo III, do Art. 6º, do Regimento Eleitoral, houve inscrição de apenas UMA CHAPA para concorrer ao pleito eleitoral da referida Entidade, para o mandato corespondente a 2021/2025, constando como candidato para Presidente, LUIZ AUGUSTO MARTINS TEIXEIRA, que já exerceu o cargo por dois mandatos; para 1º Vice-Presidente, LUCAS CORRÊA REIS; para 2º Vice-Presidente, ANTÔNIO CARLOS DE OLIVEIRA JÚNIOR; e, para 3º Vice-Presidente, MÁRCIO HENRIQUE DA SILVA.

Igualmente, INFORMA que haverá uma eleição independente para o CONSELHO FISCAL da FMJ, sendo três eleitos titulares e um para suplente, com os seguintes candidatos inscritos:

RAMON SANDOLI DE AGUIAR LISBOA, BRUNO FREIXO NAGEM, PAULO RODRIGUES CURI e HITLER FOUAD CURI.

A novidade da eleição deste ano, prevista no Regimento da FMJ, é que o representante dos atletas terá direito a voto, sendo esse o judoca da Seleção Brasileira de Judô, EDUARDO BETTONI DA SILVA.

Luiz Augusto Martins Teixeira

Lucas Corrêa Reis