Estado dará a luz no Mineirinho?

DER/MG abre edital de licitação

Luz no fim do túnel traz esperança para clubes e entidades lotadas no Mineirinho
17/02/2021 - A Federação Mineira de Judô (FMJ) confirma abertura de licitação pelo Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) de edital para tomada de preços de “Execução de serviços de manutenção preventiva e reforma dos cubículos em subestação 13,8 KV, do Estádio Jornalista Felipe Drummond - Mineirinho, no município de Belo Horizonte”.

O edital foi aberto neste 12 de fevereiro de 2021, às 09h00, e o valor orçado é de R$180.852,38 (cento e oitenta mil, oitocentos e cinquenta e dois reais, e trinta e oito centavos).

Outras informações para participar do edital podem ser obtidas pelo telefone (31) 3235-1272 ou via o e-mail: asl@deer.mg.gov.br.

Esse edital vai de encontro às necessidades dos clubes e entidades que dependem do Mineirinho para execução de trabalhos e atividades didáticas e esportivas.

Confira matéria completa no site da FMJ sobre as reivindicações dos clubes, entidades e demais envolvidos nesse processo: