FMJ homenageada com Prêmio do Esporte Mineiro 2019

Presidente Nédio recebe Certificado de Honra ao Mérito

FMJ recebe Prêmio do Esporte Mineiro 2019
12/12/19 - A Federação Mineira de Judô (FMJ), representada por seu presidente Nédio Henrique Pereira, recebeu homenagem da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), por meio da Subsecretaria de Esportes, com Certificado de Honra ao Mérito, em reconhecimento ao desenvolvimento das atividades sociais da entidade no cenário esportivo de Minas Gerais.

A premiação é estimulada pelo Governo de Minas Gerais e ocorre anualmente com o reconhecimento de atletas, profissionais do esporte, autoridades e membros da sociedade civil que contribuíram com o fomento e a visibilidade do esporte mineiro.

SEDESE incentiva esportes

FMJ recebe Prêmio do Esporte Mineiro 2019
Da esquerda para a direita, Nédio Henrique Pereira (presidente da FMJ), Elizabeth Jucá (Secretária do Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE) e José Francisco Filho (Sbsecretário de Esportes).

O evento Prêmio do Esporte Mineiro 2019 foi realizado neste 11 de dezembro, no Auditório JK, na Cidade Administrativa, localizada no Bairro Serra Verde, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

As fotos são de Enzo Benedetto de Carvalho Pereira