II Open Sul-Americano de Judô Funcional

Prepare-se para as fortes emoções do Open Sul-Americano de Judô Funcional Veteranos

II Open Sul-Americano de Judô Funcional 2021
08/04/2021 - A Federação Mineira de Judô (FMJ) informa que já estão abertas as inscrições para o II OPEN SUL-AMERICANO DE JUDÔ FUNCIONAL VETERANOS.

O campeonato contará com a presença de todos os países da América do Sul.

Alguns atletas da América Central e da Europa também já confirmaram presença no torneio.

O Brasil, mais uma vez, se apresenta forte para essa competição e pretende manter a sua hegemonia.

Mais informações, clique no Regulamento abaixo, em PDF.

Técnica mineira é convocada

Minas Gerais fecha o II Open Funcional de Judô Veteranos em 7º lugar, com apenas seis atletas
Vale destacar a convocação da competente mineira, Helena Romanelli, pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), para atuar como técnica no II Open Sul-Americano de Judô Funcional 2021.

É mais uma representante de Minas Gerais e da Confederação Mineira de Judô (FMJ) atuando nos palcos nacionais.