IV Desafio Internacional de Judô Veteranos

Judô Veteranos Brasil 2021

IV Desafio Internacional de Judô Veteranos
18/01/2021 - Com grande satisfação e entusiasmo, a Judô Veteranos Brasil anuncia a realização do IV Desafio Internacional de Judô Veteranos.

O evento está marcado para 06 de fevereiro de 2021, com atividades via plataformas digitais. O Desafio desse ano vai reunir atletas, familiares e torcidas com transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal oficial da Judô Veteranos Brasil.

Desde 2018, o Desafio reúne judocas veteranos do Brasil e de outros países. Na América do Sul, quase todos os países já confirmaram presença. O objetivo é alcançar cinco mil atletas; fortalecer a classe e trazer bem estar físico e social aos veteranos.

Os judocas Veteranos estão convidados a acompanhar e participar desse Mega Treino que já está consolidado no calendário do Judô.

Sua participação é fundamental

Minas Gerais fecha o II Open Funcional de Judô Veteranos em 7º lugar, com apenas seis atletas
ORGANIZAÇÃO
Judô Veteranos Brasil
Contato: judovbr@gmail.com

LOCAL E DATA
Local: SUA CASA ou academia com os devidos protocolos de segurança.
Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/judoveteranosbrasil
Data: 06 de fevereiro de 2021, às 10h00 (horário de Brasília).

*Caso alguma Confederação de outro país queira transmitir o evento direto de seu canal, favor entrar em contato com a organização.

PARTICIPAÇÃO
Podem participar atletas de todas as idades, inclusive recebendo certificado.

Importente: só serão contabilizados, para efeito do atingimento da meta do desafio, atletas com mais de 30 anos.

CONFIRMAÇÃO
Durante o treinamento, para confirmação da participação, será disponibilizado um link para formulário de preenchimento obrigatório para recebimento do certificado.

ADESÂO DE NÚCLEO
Quem desejar realizar um núcleo de treinamento para o desafio deverá cadastrá-lo junto ao coordenador estadual de veteranos ou coordenador de veteranos dos países convidados.