Falecimento do Presidente da FECJU, José Marcelo Moreira Frazão

Nota de Pesar pelo falecimento do Presidente da FECJU, José Marcelo Moreira Frazão
12/04/2021 - A Federação Mineira de Judô (FMJ), consternada, comunica o falecimento do professor, faixa-preta, 5º Dan, e presidente da Federação Cearense de Judô (FECJU), José Marcelo Moreira Frazão, na manhã desta segunda-feira, 12 de abril, por complicações em decorrência da Covid-19.

O sensei Frazão foi diagnosticado com o coronavírus e foi internado neste 04 de abril.

No dia seguinte, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não resistiu às complicações, falecendo nesta segunda, em Fortaleza, aos 47 anos.

Frazão deixa um honroso legado ao judô cearense, o qual representou como atleta, sensei, árbitro e, mais recentemente, como dirigente ao assumir a presidência da FECJU pela segunda vez, onde deveria cumprir a gestão pelo período de 2021 a 2025.

Homenagem online ao Sensei Frazão

A FMJ é solidária à FECJU e estende os pesares a familiares e amigos de Frazão, neste momento único de perda e despedida, desejando a todos muita energia para superar esse lastimável momento de ausência de uma pessoa estimada e querida.

A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) divulgou que, em homenagem ao professor, amigos e judocas farão encontro online pela plataforma ZOOM, nesta segunda-feira, 12/04, às 20h00, para oração e apoio mútuo neste momento de intensa dor. O acesso é livre e o convite é aberto aos amigos do sensei Frazão.

Homenagem - Amigos do Sensei Marcelo Frazão

Data e Hora: 12 abril de 2021, às 20h00 (Horário de Brasília)

Clique abaixo para entrar na reunião Zoom

Homenagem ONLINE Sensei Frasão