Open Sul-Americano Funcional de Judô

Classe Veteranos 2020

Open Sul-Americano de Funcional de Veteranos 2020
09/11/2020 - A Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e a Federação Mineira de Judô (FMJ) convocam atletas para participar do Open Sul-Americano Funcional de Judô Veteranos 2020.

O evento será realizado no período de 28 de novembro a 06 de dezembro de 2020 e o local será a sua casa, com transmissão ao vivo pelo canal Grupo de Judocas Veteranos das Américas /YouTube.com.

Os atletas convocados e listados deverão confirmar a participação através de pré-inscrição no sistema ZEMPO, até às 16h00 do dia 10 de novembro de 2020.

A taxa de inscrição é de R$55,00 (cinquenta e cinco reais) e deverá ser paga via boleto gerado na plataforma ZEMPO.

Para esse evento, a Coordenação Nacional de Veteranos indicou os técnicos Alexandre Garcez (RJ) e Eloy Pereira (SP) para dirigir as equipes e, conjuntamente, convocaram os atletas para representarem o Brasil.

A convocação respeitou os resultados do Open de Veteranos de Judô Funcional, de acordo com as classes, categorias e, complementarmente, por indicação técnica.

#preparadosparavencer