Patrocínio inédito da FMJ leva Seleção Mineira para Campeonato Brasileiro de Judô no RJ

Campeonato Brasileiro de Judô para as classes Sub-15 e Sub-18

Delegação mineira em hotel no Rio de Janeiro/RJ.
05/08/19 - A Seleção Mineira de Judô participou do Campeonato Brasileiro de Judô para as classes Sub-15 e Sub-18. O evento foi realizado na Arena da Juventude, em Deodoro, no Rio de Janeiro/RJ, nos dias 02, 03 e 04 de agosto.

Motivada por patrocínio inédito proveniente de recursos captados na atual gestão da Federação Mineira de Judô (FMJ), com custeio de passagens aéreas, hospedagem, alimentação e inscrições para atletas e técnicos, a delegação mineira aguardou o início das competições em hotel no Rio de Janeiro. Após o torneio, as atividades continuaram com intenso Treinamento de Campo, no mesmo local.

Por isso, Luiz Augusto Martins Teixeira, ex-presidente da FMJ, e o atual presidente, Nédio Henrique Pereira, celebram êxito de patrocínio, desde a concepção e desenvovimento do projeto, até a captação dos recursos em tempos econômicos difíceis, ora enfrentados pelo Brasil.

Autoridades prestigiam o campeonato

Delegação mineira em hotel no Rio de Janeiro/RJ.
Primeiro dia foi especial na Arena da Juventude.

A solenidade de abertura foi conduzida pelo presidente-anfitrião, Jucinei Costa, da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro (FJERJ) e encerrada por Sílvio Acácio Borges, presidente da Confederção Brasileira de Judô (CBJ), que contou ainda com as presenças de Nédio Henrique, da FMJ; Paulo Cezar Ferreira, da FEJURR; Adriano Lins, da FAJ; Luiz Gonzaga Filho, da FEMEJU; e Alessandro Puglia, da FPJ.

Também estiveram presentes os vice-presidentes Adaelson Souza, da FPAJU e Leonardo Lara, da FJERJ, além do Superintendente Executivo da FJERJ, Jeferson Vieira.

Outras imagens do evento