PL 2824/2020 - O esporte tem pressa!

Todos pelo Esporte

PL 2824/2020 - O esporte tem pressa
06/07/2020 - A Federação Mineira de Judô (FMJ) apoia a PL 2824/2020.

MEDALHAÇO A FAVOR DO ESPORTE
PUBLIQUE nas suas redes sociais, às 20h (Brasília) desta segunda-feira (06/07), uma foto sua com uma medalha + texto curto pedindo a aprovação do PL 2824/2020.

USE AS HASHTAG #OesporteTemPressa #PL2824 #OJudoApoiaoPL2824. MARQUE @JairBolsonaro e @RodrigoMaiarj

PUBLICAR O POST TODOS PELO ESPORTE
A partir de terça-feira (07/07), publique o post #TODOSPELOESPORTE nas suas redes sociais, com as mesmas hashtags.

Compartilhe com seus amigos, familiares, colegas de treino e peça para fazerem o mesmo. Quanto maior o movimento que fizermos mais força teremos nessa mobilização.

A pandemia de Coronavírus afetou todos os setores da sociedade e com o esporte não foi diferente, paralisando eventos esportivos, centros de treinamentos e impactando toda a cadeia esportiva nacional.

O PL 2824/2020 é o primeiro projeto de lei exclusivo para o esporte amador que recebe o regime de Urgência para votação. Vem, portanto, atender necessidades urgentes dos profissionais do esporte, auxiliando academias, clubes, federações e Confederações olímpicas. Nossa união e engajamento neste momento serão fundamentais para sensibilizarmos os nossos parlamentares e conseguirmos a aprovação desse socorro o quanto antes.

O Esporte tem pressa! A FMJ conta com a sua parceria!