Autoridades da FMJ prestigiaram o evento no MTC

Torneio Mineiro DANGAI de Judô 2019
Da esquerda para a direita, Paulo de Tarso Nascimento Silva (membro do Conselho Fiscal da FMJ); Euler Barbosa de Carvalho (diretor de Judô do MTC); Carlos Henrique Martins Teixeira (vice-presidente do MTC); Nédio Henrique Pereira (presidente da FMJ); Lucas Corrêia Reis (vice-presidente da FMJ); professor Antônio Carlos Costa (presidente da Comissão de Faixas Pretas e Graus Superiores da FMJ) e Rodrigo Escaliante (coordenador de marketing da FMJ)

Coronel Henrique representado no MTC

Torneio Mineiro DANGAI de Judô 2019
Da esquerda para a direita, Fernando Menandro (chefe de Gabinete do deputado Coronel Henrique); Carlos Henrique Martins Teixeira (vice-presidente do MTC); Nédio Henrique Pereira (presidente da FMJ), Sr. Léo Chaves (conselheiro do MTC) e Euler Barbosa de Carvalho (diretor de Judô do MTC)

30/09/2019 – A Federação Mineira de Judô (FMJ) realizou o Torneio Mineiro Dangai incluindo as classes Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21 e Sênior (masculino e feminino), que permitiu confrontos entre atletas das faixas branca com cinza; azul e amarela; laranja e verde; roxa e marrom.

O acesso ao ginásio foi mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, destinado ao Programa Minas Tênis Clube Solidário

Atletas atentos às palavras do presidente da FMJ

Torneio Mineiro DANGAI de Judô 2019
A competição foi realizada neste 28 de setembro de 2019 (sábado), na Arena Vivo do Minas Tênis Clube, localizada à Rua da Bahia, 2244, no Bairro de Lourdes, em Belo Horizonte.

A programação começou na sexta-feira, 27 de setembro, com pesagem oficial de todas as classes, entre 18h00 e 19h00.

No sábado, houve a cerimônia de abertura, às 09h00, seguida das competições que se iniciaram às 09h20.

A competição contou com a participação de 386 atletas, de ambos os gêneros, de 20 agremiações.

Árbitro Graciano merece destaque

Torneio Mineiro DANGAI de Judô 2019
A equipe do Minas Tênis Clube sagrou-se a campeã geral do certame ao obter 862 pontos; a ACM (Associação Cristã de Moços) ficou com o vice-campeonato, com 539 pontos, e o Colégio Santo Agostinho obteve o terceiro lugar, somando 311 pontos.

A atuação precisa como árbitro do professor Almir Graciano mereceu destaque.

Fotos: Raíssa Mendes

Nobre presença do professor Nelson Matsunaga (presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da FMJ)

Torneio Mineiro DANGAI de Judô 2019

Vale ressaltar a presença do empresário Fernando Oliveira (acionista do grupo Primaz Corporate)